Omnia MicroMPX Decoder v4

MicroMPX ou µMPX é um codec que transfere um sinal composto FM completo ou MPX, o que significa áudio mais piloto estéreo e RDS, em uma conexão de baixa taxa de bits. Atualmente suporta taxas de bits de 320 a 576 kbit/s. O MicroMPX foi desenvolvido especificamente para uso em FM e, embora as taxas de bits sejam baixas, ele não introduza artefatos típicos de compressão com perdas, como sons pré e pós-toque ou aguados. Isso também mantém o controle de pico. Se você usar um clipper composto, o volume extra desse recorte composto gera também sobrevive ao codec MicroMPX. Portanto, para todos os efeitos relevantes, não há diferença real entre conectar a saída composta direta de um processador ao transmissor FM e conectar a saída do decodificador MicroMPX para o mesmo transmissor. (É um codec com perdas, então o sinal não é idêntico, o que pode se tornar relevante ao usar uma rede de frequência única – mais sobre isso mais tarde.)

MicroMPX só precisa de comunicação unidirecional (do codificador para o decodificador, normalmente do site do estúdio para o site do transmissor). Isso significa que ele pode ser enviado por meio de conexões como links de satélite. Possui vários mecanismos de redundância para lidar com problemas de rede ou link IP: pode adicionar dados de recuperação para recuperar pacotes perdidos e enviar os mesmos dados através de múltiplas conexões, de modo que, desde que um dos conexões funcionam, o sinal continua tocando. Também é possível usar vários codificadores que enviam seus dados para um decodificador, para lidar com problemas na extremidade do codificador.

  

NUNCA DESATIVE SUA PROTEÇÃO ANTIVÍRUS PARA UTILIZAR OU TESTAR PROGRAMAS CRACKEADOS.
MANTENHA SEMPRE SEU SISTEMA ATUALIZADO.
Se gostou desse software, você pode comprar a sua versão oficial no site do desenvolvedor.
Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.

Para remover este conteúdo, acesse DMCA.

Senha para descompactar: amamosradio