Breakaway Broadcast Processor 0.90.95 (Com e sem Asio)

As sessões de transmissão digital requerem uma gestão sonora atenta para obter transmissões claras e consistentes. Com o objetivo de se tornar uma ferramenta obrigatória para todas as emissoras, o Breakaway Broadcast Processor permite controle total sobre a qualidade do áudio.

Processamento de áudio para emissoras

Este aplicativo específico de processamento de áudio foi projetado especificamente para sessões de transmissão ao vivo ou gravadas, fornecendo as ferramentas necessárias para obter aquele som ininterrupto que pode atrair o público.

O processador pode funcionar com todas as formas de rádio, sejam transmissões FM, HD, DAB, AM ou Web. É compatível com o padrão ITU-R SM.1268-1 e promete oferecer uma alternativa aos processadores de áudio de hardware que vale a pena levar em consideração.

Processamento multibanda com apenas seis controles

O processador Breakaway Broadcast possui processamento multibanda e controle avançado de pico. Existem apenas seis controles principais à sua disposição, todos trabalhando juntos para ajudá-lo a ajustar o som e encontrar o equilíbrio perfeito entre volume e clareza.

O ‘Final Drive’ controla a distorção e a intensidade dos graves em volumes altos, o ‘Range’ aborda o ganho excessivo durante introduções de músicas e intervalos silenciosos, enquanto o controle deslizante ‘Power’ modifica a proporção do AGC e dos compressores multibanda. O nível de graves pode ser aumentado significativamente usando o controle deslizante designado, enquanto o ‘Bass Shape’ controla a faixa de frequência dos graves. É altamente aconselhável que você leia sobre todos esses controles e suas capacidades para obter os melhores resultados possíveis.

Predefinições de fábrica disponíveis que você pode experimentar

Se você preferir experimentar configurações predefinidas antes de ajustar manualmente os controles, você deve saber que o Breakaway Broadcast Processor vem com uma gama generosa de predefinições que você pode usar como ponto de partida.

A escolha de uma predefinição de fábrica específica depende do conteúdo que você está transmitindo. Existem opções para diferentes tipos de música e presets com processamento mais ou menos agressivo envolvido. Infelizmente, você não pode ler sobre cada predefinição e suas recomendações no aplicativo, o que seria realmente benéfico.

Ajuste a qualidade do som no Windows 7 ou anterior

Embora os controles possam parecer poucos à primeira vista, cada um deles ajusta vários parâmetros internos que compõem o som de saída final. Depois de se familiarizar com o que cada um pode fazer, o processo de ajuste do som se tornará mais fácil. Além disso, os presets de fábrica podem ajudar bastante.

O processador de transmissão Breakaway pode garantir o volume do som sem comprometer a clareza, proporcionando sons limpos e completos. E apesar de não ser compatível com iterações de sistema operacional mais recentes, é uma boa ferramenta para emissoras que usam versões do Windows anteriores à 7.

Se gostou desse software, você pode comprar a sua versão oficial no site do desenvolvedor.
Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.
Para remover este conteúdo, acesse DMCA.

Senha para descompactar: amamosradio

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, desative esse bloqueador de anúncios para ver o conteúdo.
Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO