Kid3 Audio Tagger

Embora a era digital tenha tornado muito mais fácil armazenar grandes quantidades de música, outro problema logo surge à medida que essas músicas e álbuns se acumulam. Classificar as tags de identificação dos arquivos pode ser um pesadelo, especialmente se o seu software de extração de música não for confiável ou você simplesmente esquecer de preenchê-lo. MP3s mais antigos e outros formatos de arquivo podem não ter dados de identificação. Programas como Kid3 são ideais para preencher essas informações, além de serem gratuitos.

Coloque essas tags em ordem

Kid3 Auto Tagger é um programa muito simplista, mas também muito útil. Você pode visualizar e editar tags de informação em uma variedade de arquivos de som, tornando mais fácil do que nunca preencher todas as informações pertinentes. O mais útil é a capacidade de fazer esses arquivos em lotes. Kid3 lida com todos esses formatos de arquivo, MP3, Ogg/Vorbis, FLAC, MPC, MP4/AAC, MP2 e muitos mais. Você pode editar tags ID3, versões 1.1, 2.3, 2.4 e mais, ou converter uma para outra. Você pode até gerar automaticamente essas informações a partir dos nomes de arquivos existentes. Com poderes de importação e até edição de letras, o Kid3 Auto Tagger é um ponto único para resolver muitos problemas de arquivamento de áudio.

Sort That Sound

Kid3 Auto Tagger realmente não tem grandes desvantagens, cobre muitas bases e é grátis. Você pode gerenciar uma biblioteca inteira com isso. No entanto, o software é um pouco básico e precisa de uma interface de usuário mais agradável. Se isso não o incomodar, você vai gostar de usar o Kid3.

Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.