uBlock Origin

uBlock Origin – Bloqueador de conteúdo de anúncios gratuito e de código aberto.

uBlock Origin não é apenas um “bloqueador de anúncios”, é um bloqueador de conteúdo de amplo espectro com eficiência de CPU e memória como recurso principal.

Bloqueador de anúncios de código aberto

O uBlock Origin é uma extensão de navegador multiplataforma gratuita e de código aberto para filtragem de conteúdo – destinada principalmente a neutralizar a invasão de privacidade em um método eficiente e fácil de usar

Eficiência de CPU e memória

Globalmente, o uBlock Origin poderia economizar aos consumidores mais de US$ 1,8 bilhão/ano. Os bloqueadores de anúncios de código aberto são uma tecnologia potencialmente eficaz para conservação de energia.

Suporte a vários navegadores

A extensão do uBlock Origin está disponível para vários dos navegadores mais usados, incluindo: Chrome, Chromium, MS Edge, Opera, Firefox e todas as versões do Safari anteriores a 13.

Sobre o uBlock Origin

Em 2014, o fundador, autor original e desenvolvedor líder do uBlock Origin , Raymond Hill, criou a extensão uBlock original, com seu desenvolvimento iniciado pela bifurcação da base de código do HTTP Switchboard com uma extensão de bloqueio separada, uMatrix, que havia sido projetada anteriormente para usuários avançados. O uBlock inicial foi desenvolvido por Raymond Hill para permitir listas de bloqueios mantidas pela comunidade e, ao mesmo tempo, adicionar recursos adicionais e atualizar a qualidade do código para padrões de lançamento adequados. Lançado pela primeira vez em junho de 2014 como exclusivo Chrome e Operaextensão, no final de 2015 a extensão inicial do uBlock foi expandida para outros navegadores com seu nome atual – uBlock Origin. (ocasionalmente representado globalmente como – uBlock₀).

Após esta introdução de 2015, uma pesquisa colaborativa da indústria da Comsource e da Sourcepoint relatou uma taxa de crescimento de 833% em um período de 10 meses encerrado em agosto de 2016, o crescimento mais rápido entre qualquer software da indústria listado publicamente naquela época. Este relatório atribuiu este enorme aumento à procura colectiva dos utilizadores por bloqueadores “puros” com capacidade para operar fora do programa de “publicidade aceitável” utilizado pelo AdBlock e outras extensões da indústria.

Ganhando força rapidamente em toda a indústria de bloqueio de anúncios, a versão uBlock Origin Firefox coletou mais de 5 milhões de usuários ativos, com sua extensão do Chrome posteriormente compilando mais de 10 milhões de usuários ativos. O desenvolvedor Nik Rolls lançou oficialmente o uBlock Origin para o navegador Microsoft Edge em dezembro de 2016.

Em janeiro de 2017, o uBlock Origin foi adicionado aos repositórios do Debian 9 e Ubuntu (16.04), e a extensão uBlock Origin foi premiada com a prestigiosa honra IoT de “Escolha do Mês” pela Mozilla.

A partir de 2023, o uBlock Origin continua a ser mantido e desenvolvido ativamente pelo fundador e desenvolvedor líder Raymond Hill.

A extensão uBlock Origin continua sendo uma extensão de navegador multiplataforma, de código aberto e líder do setor, com software desenvolvido especificamente para uso em múltiplas plataformas e, a partir de 2023, a extensão uBlock Origin está disponível para vários dos navegadores mais usados, incluindo: Chrome , Chromium, Edge, Opera, Firefox e todas as versões do Safari anteriores à 13.

O projeto uBlock Origin ainda recusa especificamente doações neste momento e, em vez disso, aconselha todos os seus clientes, usuários e apoiadores a doarem para os mantenedores da lista de bloqueios.

Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, desative esse bloqueador de anúncios para ver o conteúdo.
Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO