VoxPro 7

VoxPro é único. De todos os gravadores/editores do mundo, SOMENTE o VoxPro integra um controlador ergonômico dedicado com software criado especificamente para uso no ar para gravar, editar e reproduzir clipes em tempo real.

Quer você o use para ligações, entrevistas, comentários ad hoc ou spots, ou o que quer que você possa imaginar, tudo que você precisa é de alguns minutos para perceber por que ele se tornou o padrão universal.

Explore esta página e conheça todas as maneiras pelas quais o VoxPro pode tornar sua vida mais fácil, seus shows mais profissionais e sua cadeia de trabalho mais eficiente.

O sistema de edição de áudio digital VoxPro é o padrão de fato para gravação de rádio ao vivo, edição e exibição de clipes em salas de controle e redações ao vivo em todo o mundo. Com ele, clipes podem ser gravados, editados e veiculados em instantes.

Para o usuário, o VoxPro oferece recursos avançados, incluindo importação automática, gravação automática, exportação EZ, controle automático de ganho, acesso a arquivos em rede, pastas personalizáveis ​​e nosso efeito VoiceSlip de marca registrada para lidar com conversas entre host/chamador.

Para a equipe de engenharia ou administrador de sistema, o VoxPro torna a rede muito fácil; sua flexibilidade e versatilidade permitem que seja utilizado em qualquer configuração física ou de rede. As contas dos usuários são gerenciadas por meio de arquivos de texto ASCII simples e os arquivos de áudio dos usuários são mantidos em um formato padrão do Windows.

Rápido, confiável e fácil de aprender, o software VoxPro é usado com mais frequência com o painel de controle USB opcional. Os usuários podem criar pastas protegidas por senha para seu próprio trabalho. Desfazer e refazer ilimitados, início remoto e gravação de inserção com um botão são apenas alguns dos recursos mais usados ​​do VoxPro. 10 GB de armazenamento no disco rígido armazenam cerca de quinze horas de arquivos estéreo.

O que há de novo no VoxPro7.1?

Teclas de atalho

As teclas de atalho foram amplamente reformuladas. Vários painéis de teclas de atalho agora podem ser abertos simultaneamente, cada um em uma página diferente de células de teclas de atalho. O acesso remoto às teclas de atalho e a todas as funções das teclas de atalho permite que equipes de produtores/talentos trabalhem juntas em computadores diferentes, uma preparando e carregando teclas de atalho, a outra reproduzindo-as no ar. As teclas de atalho agora podem ser repetidas e pausadas. Uma célula de tecla de atalho pode ser descarregada (sem áudio), deixando outras configurações em vigor. Existem mais configurações de pad e mais cores, e agora eles carregam mais rápido. Uma nova caixa de diálogo Configurações/Teclas de atalho fornece controles para personalizar o layout e o desempenho das teclas de atalho. As janelas de teclas de atalho podem ser abertas no menu Exibir ou clicando com o botão direito do mouse no botão Teclas de atalho (ícone de fogueira) no canto inferior esquerdo do editor de forma de onda. As janelas de teclas de atalho podem ser arrastadas para um monitor secundário.

O administrador pode restringir quais dispositivos de reprodução de áudio podem ser exibidos no menu suspenso Dispositivo de reprodução de uma célula de tecla de atalho e fornecer rótulos opcionais para os dispositivos exibidos. Esses controles podem ser acessados ​​na caixa de diálogo Dispositivos e formatos de áudio, no menu Configurações.

Atalhos

AtalhosDlgOs usuários agora podem atribuir uma variedade de funções, efeitos e suas próprias macros FX às cinco teclas de atalho no painel de controle do VP (os botões que normalmente são usados ​​para acionar teclas de atalho de áudio). Essas funções são acessadas pressionando os botões Control, Option e Shift no controlador, em conjunto com a tecla de atalho. O recurso de atalho de efeitos existente, que utiliza a tecla Control para exibir atalhos para Mute, Bleep e VoiceSlip, ainda é suportado. Os usuários podem opcionalmente optar por exibir qualquer banco de atalhos permanentemente, tornando essas funções sempre acessíveis com um simples toque na tecla de atalho correspondente.

Nomes de arquivo padrão

Para acomodar as convenções de nomenclatura de arquivos impostas por vários sistemas de automação, os usuários agora têm mais controle sobre o formato dos nomes de arquivos padrão. (O nome padrão é o nome dado automaticamente a um arquivo recém-gravado, como “Untitled_32”, ou “Phone67” ou “COM0138”.) Qualquer nome “raiz” pode ser usado e zeros à esquerda agora podem ser especificados. Opcionalmente, os nomes dos arquivos podem ser apenas numéricos (“0016”).

Importação automática

A importação automática agora espera que os arquivos parem de aumentar de tamanho antes de importar.

Os arquivos importados automaticamente agora podem ser ajustados ou normalizados automaticamente durante a importação.

Diversos

A configuração de exibição de headroom do usuário (em Configurações/Reprodução) agora está incorporada aos controles de zoom na margem direita do editor de forma de onda.

O Administrador agora pode reconstruir os bancos de dados de arquivos de todos os usuários.

A caixa de diálogo Pesquisar agora permanece sempre no topo.

Não é mais necessário instalar o driver WNIP PC para usar comandos de roteamento WNIP.

Não é mais necessário instalar o driver Sentinel HASP se o dongle Keylok estiver sendo usado. Um instalador aprimorado permite que o driver HASP seja desinstalado se não for necessário.

Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.

Senha para descompactar: amamosradio